segunda-feira, janeiro 17, 2011

Férias!



Férias, um tempo de muitas coisas. Tempo para fazer tudo e fazer nada! É também nesse período que você passa a descobrir, aprender e se conhecer melhor. Em parte do tempo você fica sozinha e começa a refletir sobre sua vida, sua família, seus amigos e também começa a planejar tudo o que deseja fazer para o ano – na maioria das vezes o que fará na escola -.
Assim, você recebe ligações e mensagens de pessoas que jamais imaginaria que se importasse com você e também é esquecida por muitos que considerava amigos de verdade. Aproveite seu tempo para peneirar melhor sua roda de amizades, planejar melhor seus estudos, ler um bom livro e assistir filmes que te acrescentem algo intelectualmente, prepare-se para muitos desafios que você terá que enfrentar – assim você pode se fortalecer mais para não deixar-se abalar pelos problemas da vida.
Sabendo aproveitar o tempo garantimos diversão e também aumento de nossa intelectualidade. Alguns me chamam de louca por estar estudando nas férias – principalmente história – mas é algo que eu gosto de fazer e devo dobrar agora, pois na minha escola não tem mais história no 3º ano. : s
Com certeza esse é o tempo de você descobrir quem são as pessoas amigas de verdade, que te querem bem pelo que você é. E é também à hora certa de você cortar as pessoas que são amigas por interesse: por você ter notas boas, ou por você sair com muito dinheiro, etc. Esse momento se torna ideal para esse tipo de atitude. Você pode procurar algumas amizades antigas que perdeu o contato com o tempo, mas que sabiam que eram verdadeiras para um novo recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário