terça-feira, dezembro 28, 2010

Não deixe sua estrela apagar!



Algumas vezes sofremos um tipo de “atentado violento a auto-estima”. Eu sei bem como é isso, e não sei se todos são como eu, mais frequentemente eu tenho crises por pessoas que fazem de tudo para “apagarem minha estrela”. Vim aqui dizer que a maioria das vezes, insultos para nos atingirem, bem como, intrigas espalhadas ao nosso respeito são provindas de invejosos que sabem de sua incapacidade de jamais nos superar.
Não devemos jamais nos deixar abater por frases de pessoas que não nos conhecem verdadeiramente a ponto de profanar terríveis palavras. Cada um se conhece bem, sabe do sue potencial e não deve se abater por pessoas que não se adéquam a você, pois cada um tem gostos diferentes e você tem muitas qualidades únicas, que só há em você.
Valorize-se, procure focar e aprofunda suas qualidades e dons que pessoas elogiam em você. Isso tudo pode se transformar ao se aprofundar suas qualidades, você pode inclusive começar a ganhar dinheiro com isso – por exemplo, meu amigo toca muito bem violão, ele começou a dar aulas e a ganhar muito dinheiro, minha amiga cozinha muito bem, ela começou a fazer bombons e está lucrando muito com isso.
Quero trazer hoje a vocês, uma mensagem de que não vale à pena mudar sua personalidade, ficar mal ou deprimido por causa de outras pessoas. Cada um tem qualidades e defeitos que somente cada individuo entendem, alguns tem grande potencial que muitas vezes está oculto por vergonha ou medo. Não deixa isso acontecer com você, tem uma grande estrela que pede pra brilhar, só resta você abrir as portas para que a vida possa fazer você desfrutar do melhor que tem em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário