Quem sou

Quem escreve - Janaina 






Estudante, que ama escrever e vê isso como uma forma de se expressar no mundo. Inconformada com a sociedade e os problemas presentes no mundo, como a fome, a miséria e a pobreza. Sou uma sonhadora e acredito que o mundo ainda possa melhorar, isso não significa que serei otimista quanto a outros aspectos ... 

Jesus,  meu Senhor e salvador.

Adoro escrever desde histórias fictícias até a realidade do cotidiano, sou um pouquinho teimosa e às vezes difícil de lidar pela minha sinceridade incontrolável!

Vou estar com vocês agora para levar alguns textos sobre diversos assuntos, na verdade, aquilo que me der vontade de dizer.

Adoro séries e livros, leio por prazer, desde textos de ficção até mesmo obras que tratam de teorias filosóficas. Estou sempre aberta a sugestões e críticas que sejam construtivas - podem deixar comentários.

Tenho orgulho de ter a coragem para revelar quem eu sou de verdade sem precisar de pessoas ou objetos, diferente de muitas eu sou uma garota diferente – aos olhos do Pai – e que com certeza não me preocupo com desafetos, pois eles não me afetam devido a minha confiança plena em quem sou! Tenho a certeza que eu não sou perfeita, pois sou humana, então relevo meus erros e destaco minhas qualidades. Vivo bem e feliz do jeito que sou. Isso incomoda a muitos, é claro, impossível agradar a todos, mas satisfazendo a minha consciência eu já estou feliz!

Bom acho que isso é só! Não sou muito boa para falar sobre eu mesma, minha personalidade é um tanto peculiar para ser completamente descrita.