quarta-feira, dezembro 22, 2010

The Best Friend Forever



Eles se conheceram mais ou menos em  fevereiro de 2008, estavam cursando a 8ª série e saíram na mesma sala. Ele tinha cara de nerd, ela não era descolada nem usava roupas da moda e gostava de estudar. Ele era mais novo que ela, ambos eram adiantados na escola. Os dois nem conversavam muito no início, eram somente colegas! Mas aos poucos eles foram se aproximando e ela contou seus segredos a ele, pois percebeu o tamanho se sua maturidade e grandeza de seu coração. Ah se ela tivesse ouvido todos os conselhos que ele deu, hoje ela com certeza estaria mais a frente do que está.
O tempo foi passando e ela passou a confiar mais ainda nele, ele às vezes dava uma “bronca de pai” mais era pro bem dela, ele só queria isso. Hoje alguns anos depois (ela já está no 3ª ano) ela pegou seu diário antigo e foi lê-lo: tinha muitas vezes o nome dele escrito e também muitos bilhetes e cartinhas. Ela escrevia dizendo que só ele prestava que ela ainda iria casar com ele! Ele escreveu pra ela a música Sonhos (do Cris Durán), ela na época não deu muita importância mais ao reler ela chorou tanto, mais tanto de emoção e de dor no coração por se perguntar: como poderia perder contato com alguém tão especial pra ela?
Ela leu as cartinhas que ele havia mandado. A relação deles era muito feliz, extremamente carinhosa. Ele era muito, mais muito maduro para uma pessoa de 13 anos, seus conselhos eram sábios e corretos, tocava violão como profissional-particularmente ele era a pessoa que mais tocava bem do mundo-, eles trocavam sms!
Hoje eles estudam na mesma escola ainda, até hoje! Mais ele tem mais amigas, ela se sente trocada. Ela sente tanta falta dele como se tivesse tirado um pedaço dela, talvez ele seja um pedaço que completa ela. Eles se entendem quando o mundo não os entende. Eles têm a mesma fé, os mesmos princípios, os mesmo defeitos (orgulhosos e cabeças dura), eles são nerdezinhos e almejam um grande sonho no futuro. Ela nunca deixou de orar pelo caminho dele, ela quer aulas de violão com ele.
Ela sabia pra quem fugir quando ninguém a entendia, ela sabia que ia ter alguém que SEMPRE estaria ali pra ouvi-la sobre qualquer assunto, seja pra falar que sua unha quebrou ( nessa situação ele falaria que ela era linda de qualquer forma) ou pra contar algo muito grave. Ele sabia o melhor a fazer, a melhor situação a seguir, sabia lhe acalmar. Só quando ela estava desesperada chorando ao ponto de não ter mais palavras pra falar, ou melhor não conseguir falar, era pra ele que ela ligava, pois sabia que ali sim era o seu sustento, seus conselhos e seu apoio, mesmo que fosse pra ligar e não dizer nada, ficar muda ao telefone, isso já a tranquilizava pois ela sabia que lá estava seu apoio.Ela só tem a agradecer a ele por tudo que ela já fez por ela, e pedir que ele nunca a abandone,pois não sabe da grandeza dele em sua vida.
Se eu fosse escrever tudo que eles viveram é claro que não caberia em apena uma simples postagem, mas tudo que eles viveram foi além de suas mentes. Tudo que eles trocaram permanece eterno em seus corações, e algum garoto ou garota, amigos ou amigas não poderá destruir todo esse maravilhoso sentimento! Ele sempre vai ser o BFF dela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário