sábado, novembro 20, 2010

Emoções a flor da pele


Olá queridos leitores,tudo bem com vocês?
Quero falar-lhes hoje sobre sentimentos, quero motivar aqueles que assim como eu já estive algumas vezes, estarem melhor.
A vida ás vezes passa algumas rasteiras em nós: ficamos perdidos , sem rumo, caminhando ao contrário da nossa tragetória e nossos objetivos, culpamos e condenamos tudo e todos, e às vezes algumas coisas acontecem realmente como diz uma escritora "por que agente permite". Eu sei que na hora em que você está caido não há quem te entenda,quem já sofreu como você está sofrendo. Tudo e todos ficam distantes, longe e congelados, sem reação você assiste a vida como um teatro sem perspectivas e agonizando pra que aquilo acabe rápido mas sem traumas!
Nem tudo são lágrimas, tudo o que Deus permite que aconteça na vida, independente de ser coisas boas ou ruins, são para o seu crescimento, você irá aprender com aquilo e se cair terá a certeza que se levantará mais maduro e mais forte. Tente olhar para as coisas boas da vida- sei como é difícil, mas tente- como a natureza, veja como é bela, os pássaros que cantam canções maravilhosas mesmo sem saber, no céu , esse é o que mais me encanta, podemos transfigurar isso pra nossa vida: o céu, quando se enche de nuvens cinzas, é sinal de que irá chover, mas logo após a chuva virá um novo céu mais lindo do que antes, anil exclusivo e trazendo a alegria para todos os habitantes da Terra. Nós podemos até mesmo estarmos mal,estarmos mal, como o céu cinza, mas após chorar e desabafar conseguimos crescer e assim tornar-se-emos pessoas mais maduras, e agora, com capacidade de enfrentarmos fortes emoções boas ou ruins.
O importante é saber enfrentar e esperar, o segredo para resolver e sair por cima de todos os problemas - no futuro até mesmo rindo do que passou - é deixar que o tempo resolva tudo por si só, o que você pode fazer é orar para que Deus mova as coisas pois nele tudo é possível.Acredite e aguente pois tudo é apenas uma fase, irá se resolver.

Estarei sempre aqui para ajudar vocês amores. Um mega Beijo :*

3 comentários:

  1. Hoje eu tava pensando nisso na hora que acordei, eu fiquei comparando como a minha vida mudou pra melhor depois de certos acontecimentos e é assim como vc disse o tempo resolve tudo por si ;*

    ResponderExcluir
  2. é verdade o melhor remédio é o tempo! :}

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir