domingo, dezembro 19, 2010

Dicas de filmes para assistir nas férias



Olá galera, tudo bem com vocês?
Postarei abaixo algumas sugestões de filmes para assistirem nas férias. São filmes muito bons e postarei de vários gêneros diferentes ( atendendo o gosto de todos). Postarei também os trailes para quem se interessar.
1) The Polar Express ou Expresso polar - É uma animação que narra a história de um garoto desiludido com o natal, que não acredita em papai noel. Ele entra em uma incrível viajem por um trem rumo ao Pólo Norte.
Alinhar ao centro

2)As cronicas de Narnia : A Viagem do Peregrino da Alvorada - É um filme que está atualmente no cinema e que tem muita aventura para os amantes de filmes de ação. Vale a pena conferir e os efeitos e animações desse filme são fantásticos e ganharam dos outros anteriores.


3)O Curioso Caso de Benjamin Button: É estrelado por Brad Pitt e mostra o drama de Benjamin Button que se torna mais jovem com o passar dos anos. Ele nasce com a aparência de um idoso e se rejuvenesse até se tornar um bebê de colo.

4)Turistas: É um filme de terror que eu não gosto muito, mas na minha opinião, todos os brasileiros deveriam assistir para saber o que os estrangeiros pensam de nós. O filme narra a história de um grupo de turistas europeus e norte-americanos que vem passar as férias no Brasil e acabam se deparando com a terrivel situação de ter seus órgãos arrancados por uma gangue de traficantes de órgãos brasileiros. (Só consegui o trailer em ingles) Devemos todos refletir sobre os Estados Unidos que tanto idolatramos e admiramos. Será que realmente eles merecem todo o nosso respeito e consideração? Um país que faz um filme só falando mal de nós,brasileiros, não merece nem que usemos suas marcas, não merece nem utilizar do nosso pré-sal, merece um filme fazendo sarcasmo com eles assim como fizeram conosco. Perante todo o mundo ficamos com fama de assassinos, prostitutas, traficantes entre outras profissões não muito agradavel aos olhos dos outros países. As vezes eu me pergunto qual o intuito desde filme: Foi feito por um invejoso que não tem em seu país as belas paisagens do Brasil? Ou talvez foi escrito com o intuito de detonar com o nosso turismo? Assistam e reflitam sobre quem é aqueles que idolatramos e o que eles fazem contra nós, concerteza você irá mudar seu ponto de vista!


Bom por hoje essas foram minha dicas. Depois volto com mais vídeos galera. Beijos! Ah, quem tiver dicas entrem no em contato para indicação pelo twitter ou pelo email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário