sábado, abril 09, 2016

Amare




Amare

Vi uma águia voando no céu.
Aquela águia, de repente,
Começou a se aproximar.
Ela pousou ao meu lado
De forma serena e especial
E eu a conversar de forma encantada,
Descobri quem a águia era de verdade.

Ele se aproximou
E logo me conquistou.
Foi uma empatia máxima
Uma lógica fantástica
Que me fazia rir cada dia mais.
E ser feliz como tal jamais
Havia sido em tempos iguais!

E de repente, só de pensar em não vê-lo
Tinha um triste pesadelo
Na memória uma profunda tristeza,
No coração um pequeno choro
De saudade
Deixando uma leve vontade

De tê-lo aqui comigo.

Um beijo, um cheiro e um olhar
Um sorriso, uma risada e uma frase
Uma palavra, uma voz, um tom
Se propagavam no subconsciente
A todo o tempo e momento
À medida que o tempo passava
Isso se intensificava.

E naquele instante,
Percebi que aquilo era amor!
Incondicionalmente acreditei e me entreguei
Àquela paixão que, sem comparação,
Conquistou de maneira plena o meu coração.

A minha sorte na vida, na qual entreguei, apostei
Pude assim perceber que logo no amanhecer
O quanto acordar e viver ao seu lado
É mais gracioso e faz mais sentido.

Bonito será quando eu de fato realizar
Meu tão esperado projeto que planejei
Minuciosamente ao seu lado
Em que cada folego eu esteja contigo
Em tempos felizes
Sendo seu conforto e abrigo.


Janaina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário