quarta-feira, junho 11, 2014

“Você disse some e eu somei. Eu disse some e você sumiu”



Olá leitores do Blog Hot Melk, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem.

Separei hoje para a aba de "Recomendo" um texto publicado no site da "Revista Bula", da autora Graça Taguti, que fala sobre relacionamentos pessoais que, como clichê, geralmente não são equilibrados e, por isso, algumas das partes sempre saem com sofrimentos e mágoas. Acredito que deveríamos ler, pois, às vezes, não sabemos praticar a arte de cultivar o outro, de tratarmos bem e prosseguirmos de forma a cativar a pessoa com a qual nos relacionamos.

Gostei bastante do texto, me identifiquei com ele e espero que, assim como eu, vocês também se vejam nele. O link segue abaixo:


“Você disse some e eu somei. Eu disse some e você sumiu”


Um comentário:

  1. Me pergunto: Por que você se identificou com o texto? Detalhe... :)

    ResponderExcluir