terça-feira, dezembro 25, 2012

Indico séries: Revenge



Olá galera, hoje estou aqui para indicar para vocês um seriado: Revenge .

Não achei que seria bom, pois, particularmente, sou fã de séries de ficção, mas o enredo da história me tornou uma fã. Além disso, o autor trata, com uma forma natural e envolvente, abordagens psicológicas, com detalhes da personalidade dos personagens.


Vamos para história: A trama é sobre uma garota (Amanda ) que quando criança teve o pai preso por um crime que ele não cometeu e esse acaba morrendo na cadeia.
Amanda cresceu em uma prisão juvenil, mas quando ela completa 18 anos é liberta e resolve mudar de nome e executar um plano de vingança contra os que incriminaram seu pai e nunca foram descobertos, continuando a viver no luxo.

Porém, nessa trajetória ele encontra vários desafios, emocionais e psicológicos, que colocam o seu objetivo em risco. Ela percebe, que se vingar não é tão fácil, principalmente por ela estar lidando com pessoas e , algumas das quais ela tem afinidade, que podem ser seriamente prejudicadas e destruídas por causa das consequências do plano.

Espero que vocês gostem da série, assim como eu ...

Enjoy it !




2 comentários:

  1. é essa serie me parece legal , vou ver aqui dpois rs. a trama dela é foda e me lembra Prison Break !

    ResponderExcluir
  2. É Murilo, realmente ela tem um toquinho de Prison Break, que é outra série que eu adoro!

    ResponderExcluir