sábado, agosto 22, 2015

A masmorra da memória



A masmorra da memória

As memórias são emaranhados de sonhos
Às vezes parece que nem lá estive
Que nem lá falei, olhei e pensei.

Talvez em algum lugar, em algum instante
As memórias continuem sendo memórias
E não um bocado de coisa inútil do passado
Que nem me lembro mais.

Até parece que apenas sonhei, em breve tom
Esquecido em um momento passado.
Eu sei que consigo esquecer de quase tudo.
Mas relevante, no entanto, é que lembro daquilo
Que de forma brilhante sensibilizou meu coração.

Muito bom viver e esquecer do que não foi
É como uma boa canção em um dia que se foi
Vivo buscando vida e sinceridade
Pra não sentir a dor da tarde de uma perda ou rejeição

Sei que viverei e buscarei
Um dia conseguirei e alegre serei
Ter amigos verdadeiros, amor por inteiro
E aventuras sem fim.

A beira mar eu estarei e alegre cantarei
Que as memórias não importam, pois o
Presente me deu o melhor que eu poderia ter.

Janaina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário