sábado, fevereiro 19, 2011

Ser quem eu sou!




Porque?
Pois não me importo com o que as pessoas pensem a meu respeito, elas têm índolis e pensamentos totalmente diferentes dos meus. 

Então porque se importar com pessoas que se acomodam com as injustiças desse mundo e que acham coisas e atos corretos - que na minha concepção são absolutamente incorretos .
Porque se rotular com marcas se você não sabe a procedência dos produtos advindos dela . E ainda mais, querer ser superior por usá-las mesmo que elas não te influenciarão no seu caráter nem na sua dignidade. Saiba que usando objetos de marcas você não se torna nem mais rico nem menos pobre, você não mudará nada fisicamente, nem em personalidade.
Lembre-se sempre que gastos excessivos com produtos de marca não alterarão nada no que você é, e dependendo do caso, só mostra que algumas pessoas tentam e querem ser quem não são através de status que não possuem dados por marcas famosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário