sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O que somos?



A vida não é um jogo. Não fomos criados para jogar.



Esse é o problema do mundo, as pessoas vivem jogando, não levam nada a sério, não pensam no futuro, jogam com o sentimento e a vida dos outros ganhando apenas a sórdida recompensa de se sentir superior e rebaixar as pessoas.
Qual é o intuito das pessoas que manipulam e causam sofrimento a pessoas sem temer as consequências? Não somos bonequinhos de brinquedo, que todos fazem o que quiserem. Somos humanos dotados de sentimentos e dons. Então porque as pessoas nos tratam como jogadores?
Hoje são todos contra todos, hipocrisia de um mundo gelado onde cada um visa somente seus próprios interesses. O egoísmo e o ódio reina e governa no coração das pessoas, tomando lugar de sentimentos que deveriam habitar - como amor, humildade e principalmente humanismo. Qual é o nosso papel na sociedade e em nosso planeta? Será que é certo desmatar inconscientemente e deixar que as futuras gerações arquem com as consequências causadas por nossa própria imaturidade, egoísmo e irresponsabilidade ? Vivemos para ser simples "jogadores" e "bonecos" controlado por pessoas e pela mídia?
Vamos revisar qual tem sido o nosso papel e nossas atitudes no mundo para que possamos nos encaixar em um papel que seja útil para nossa própria consciência, em primeiro lugar, não para as pessoas que não se importam com nossos sentimentos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário